Bem vindo!

Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer, afinal de contas, você merece. Entre e sinta-se em casa.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reciclando - moldura

Resolvi "reciclar" um espelho velho, daqueles baratinho, que foi do meu esposo, de quando ele morou sozinho.
Tentei tirar o papel que colava a moldura, mas não consegui, então resolvi lixar (não ficou perfeito). Passei 2 camadas de verniz para mdf, deixei secar, e lixei novamente. Depois passei 3 camadas de tinta branca (também para mdf).





Esse vídeo do youtube tem um passo a passo de como pintar mdf.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=tZilmqTVP74

3 comentários:

horticasa disse...

Muito bem, reciclar é poupar e com a crise é palavra de ordem...
bj eugénia

Cleusinha rosa disse...

oi flor...que delicia sua visitinha...
eu envio via pac sim...só preciso saber seu cep...
o valor da xícara é 45,00

seu bloguinho é uma delicia...bjus

Simone disse...

Adorei essa xícara de tecido, porém, acho que ficará mto caro com o frete. Vou vê se minha mãe (que é costureira) consegue fazer, quando eu for ao RJ agora em Fevereiro.
Obrigada pela atenção e desculpa qq coisa.

Beijos e parabéns pelo trabalho, adorei os gatinhos tbm, sou louca por gatos.